Holland Supermarket
Shopping cart
0
Devido ao calor extremo, estamos temporariamente fechados. Retomaremos os envios a partir de segunda-feira, 20 de julho de 2026.
De Ruijter Specials sabor a caramelo salgado 200g

De Ruijter Specials sabor a caramelo salgado 200g

4,43  € 22,15 / kg
incl. 0% IVA
entrega 10-30 dias
Sorry, we're closed

Descubra o delicioso chocolate De Ruijter Specials com sabor a caramelo salgado, granulado cremoso com uma mistura perfeita de doce e salgado, para uma experiência de luxo no pão.

 

Ingredientes
Ingredientes granulado de chocolate: Açúcar, LEITE EM PÓ DESNATADO, manteiga de cacau*, cacau em pó*, LACTOSA, GORDURA LÁCTEA fracionada (fração dura), AMIDO DE TRIGO, SORO DE LEITE BUTTERMILK EM PÓ, emulsionante (LECITINA DE SOJA), sal, concentrado de sumo de cenoura, extrato de maçã, aromas naturais. *Certificado Rainforest Alliance. ra.org. O granulado de chocolate de LEITE contém no mínimo 20% de sólidos de cacau.

Especificações
Número do item 110624
Peso 200 g
Filter